Publicado por: Negócios Brasil | junho 6, 2011

Peixe com Dentes que Parecem Humanos

Dentes do Pacu

Algumas espécies de peixe, como o pacu possuem dentes muito parecidos com os humanos.
O pacu é capaz de quebrar amendoas (coquinhos), alimenta-se preferencialmente de frutas que caem na água. É um peixe onívoro e pode incluir em sua dieta vegetais, crustáceos e peixes.


Respostas

  1. Parece dente humano mesmo…

  2. visitem meu blog?
    lokonas98.blogspot.com
    ciadoscoelhos.blogspot.com
    shersey98.blogspot.com

  3. Eu nunca tinha visto a parte interna da boca do pacu, já ouvi falar dele, vi fotos, impressionante, pq realmente parece com dos humanos.

    bjs

  4. muito interessante estou boba nunca antes na vida eu imaginaria que existisse um peixe com dente igual aos humanos nossa e vivendo e aprendendo…..

  5. aaaa ese ai eu pego aqui no riozinho atras da minha casa

  6. tenho 3 destes em meu aquário de 1,60 m, mas ainda são pequenos, não dá pra notar nada acerca de sua dentição, mas em todo caso vou ficar esperto!

    Felipe Douglas – Fort/CE

  7. nossa… eu sempre ouvi falar do pacu, mas não sabia q ele tinha a dentição parecida com a de um ser humano.

  8. E o pessoal ainda acredita nessas besteiras…


Deixe um comentário

Categorias